Quanto custa um avião novo da Airbus?


Quanto custa um avião Airbus?


Airbus aumentou a média de preços de tabela das suas aeronaves em 1,1 por cento em toda a linha de produtos. O novo preço passou a ser efetivo em 1º de janeiro de 2016. O aumento de preços de 1,1 por cento foi calculado de acordo com a fórmula de reajuste padrão da Airbus sobre o período de Janeiro de 2015 a Janeiro de 2016 e leva em conta a queda dos preços das comodidades e materiais.


"Nosso novo aumento de preços para 2016 reflete o forte apetite de clientes ao redor do mundo para a gama de produtos abrangentes, modernas e inovadores da Airbus", disse John Leahy, Diretor de Operações de Clientes da Airbus. "Nós vemos a demanda por nossas aeronaves continua a crescer em todas as categorias de tamanho como a nossa, linha de produtos de confiança eficiente permite aos clientes expandir seus negócios lucrativamente, bem como sendo favorecido pelos passageiros que desejam viajar nas cabines mais confortáveis".


Airbus é a fabricante líder mundial de aeronaves de aviões de passageiros, que variam em capacidade de 100 para mais de 500 assentos. Airbus já vendeu mais de 16.300 aeronaves para mais de 380 clientes em todo o mundo. Destes, mais de 9.500 aeronaves já foram entregues.


Veja abaixo como ficou a tabela de preços de novos aviões fabricados pela Airbus para 2016:

Quanto custa um avião Airbus?

fotos

#Aviation #Airbus #aviação #civil #comercial #commercial #news #notícia

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo